Bem-vindo!

Últimas Notícias

Últimas Notícias
Home/Blog

Comunicado Prefeitura

O Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade (SINCOTEC SM) recebeu via ofício da Prefeitura Municipal de Santa Maria, a informação que está oferecendo a todos os profissionais da contabilidade através de e-mail as taxas de vistorias de seus clientes , para isto basta seguir as instruções constantes no ofício abaixo.

Oficio nº 107/2017/SUREC/SMF                                                                   Santa Maria, 10 de abril de 2017.

Ao

Sindicato dos Contabilistas/Contadores:/Técnicos em Contabilidade

Assunto: Disponibilizar a Taxa de Vistoria via e-mail

A Prefeitura Municipal de Santa Maria procurando dia a dia aprimorar a qualidade de seus serviços, no intuito de atender com agilidade, eficácia, eficiência e Segurança aos contribuintes, está oferecendo a todos os contadores através de e-mail as taxas de vistorias de seus clientes, basta informar o cadastro/CNPJ/Nome das empresas, conforme planilha em abaixo, para o e-mail [email protected] e email [email protected],  que será encaminhada todas as taxas de vistoria para o seu email.

Salientamos que a fiscalização irá realizar a vistoria dos estabelecimentos futuramente, favor solicitar aos clientes que mantenham a taxa de vistoria no local, para mostrar ao fiscal.

taxa-vistoria

Atenciosamente,

Marilene Pereira da Cruz

Superintendente de Receita

Matricula 14.937

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *