Bem-vindo!

Últimas Notícias

Últimas Notícias
Home/Blog

Programa de Regularização Tributária para débitos com o INSS tem prazo até dia 3 de julho

Encerra-se em 3 de julho o prazo para adesão ao Programa de Regularização Tributária (PRT) da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional que inclui débitos com o INSS. Em entrevista à Rádio CRCRS Web, do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul, o técnico em contabilidade, bacharel em Ciências Jurídicas e bacharel em Administração de Empresas, Sérgio da Porciuncula, falou sobre essa modalidade de parcelamento, aplicável aos débitos vencidos até 30 de novembro de 2016.

Segundo ele, o PRT é uma oportunidade importante, mas, para aderir ao programa, é essencial um planejamento bem estruturado, que considere que, durante o período de parcelamento, deverá ocorrer também o pagamento mensal atualizado. O parcelamento poderá chegar a até 120 meses, dependendo do montante financiado. “O empresário precisa tomar cuidado para não atrasar o pagamento de três parcelas consecutivas do PRT, sob pena de perder a condição especial de financiamento”, explica.

Para acompanhar o Contabilidade em Debate, apresentado por Luciano Biehl, basta acessar a Rádio CRCRS Web, em www.crcrs.org.br, diariamente, em três horários: às 11h30, 13h30 e 18h30. Os programas já exibidos estão na aba podcast XML Rádio CRCRS.

 

__________

Maiores informações para a imprensa:

Neca Micheletto – [email protected], (51) 3254-9408

Ruvana De Carli – [email protected], (51) 3254-9421

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *