Bem-vindo!

Últimas Notícias

Últimas Notícias
Home/Blog

XVI Convenção de Contabilidade do RS e XI Encontro Nacional da Mulher Contabilista: Compartilhando experiências, unindo competências

A XVI Convenção de Contabilidade do RS e o XI Encontro Nacional da Mulher Contabilista serão dois eventos em um, que acontecerá de 13 a 15 de setembro, nos pavilhões do Serra Park, em Gramado. Para essa jornada de aprimoramento profissional e superação por meio do conhecimento técnico atualizado, são aguardados profissionais da contabilidade, de outras áreas e estudantes, de todo o Brasil. As inscrições já estão no 4º lote, e é recomendável que os interessados se apressem, para não perder a oportunidade de participar.

Há mais de 30 palestrantes e painelistas já confirmados, além de oficinas, workshops temáticos e Feira de Oportunidades e Negócios. Com foco no desempenho de alta performance alicerçado em princípios éticos, na atuação em ambiente moderno e tecnológico, no desenvolvimento da responsabilidade social e na participação em relevantes questões nacionais, serão abordados temas atuais e de interesse geral, buscando proporcionar uma visão ampla de negócios e de gestão, sem se limitar exclusivamente aos aspectos técnicos. Disrupção digital, gestão de riscos e compliance, controladoria, corrupção, reforma previdenciária, protagonismo feminino, compartilhamento como oportunidade de negócios, como lidar com as emoções, segurança pública, e formação de lideranças são alguns dos assuntos que serão tratados por expoentes nacionais em suas respectivas áreas.

Paralelamente ao evento, acontecerá a Feira de Oportunidades e Negócios, que oferecerá serviços e produtos de interesse da área contábil. E as informações sobre hospedagens e turismo podem ser obtidas com a Tribeca Turismo, agência oficial do evento.

As inscrições podem ser feitas em http://encontromulhereconvencaors.cfc.org.br, onde também constam informações detalhadas sobre o evento. Acesse e inscreva-se já!

 

Mais informações para a imprensa:

Neca Micheletto – (51) 3254-9408;

 

Ruvana De Carli – (51) 3254-9421

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *