Bem-vindo!

Últimas Notícias

Últimas Notícias
Home/Blog

Passo Fundo teve o lançamento do EICON e reunião de diretoria da FEDERACON RS

Um número expressivo de representantes das entidades contábeis esteve reunido no último dia 7 de julho, em Passo Fundo, para dois importantes eventos: o lançamento do XXXIII EICON – Encontro de Integração dos Profissionais da Contabilidade do RS, e a reunião de diretoria da FEDERACON RS.

O EICON deste ano será organizado pelo SindiCONTÁBIL Passo Fundo entre os dias 29/09 e 01/10, com a expectativa de reunir mais de mil participantes. A realização é da FEDERACON RS.

“Nossa categoria já entendeu, há muito tempo, que é preciso dividir os momentos de intenso trabalho com períodos de lazer e de integração. E é exatamente neste sentido que se propõe o nosso EICON. A cada ano esta iniciativa cresce e desperta aquela pontinha de orgulho em todos nós. Não foram poucas as vezes em que autoridades e representantes de outros segmentos destacaram a união, o tamanho e a importância deste nosso evento, afirmando que nenhuma outra categoria consegue realizar uma integração tão grande quanto a que é verificada no nosso EICON. Então, temos a convicção de que estamos trabalhando no caminho certo, contando sempre com o apoio dos nossos sindicatos. Neste ano, cabe aos amigos de Passo Fundo a tarefa de organizar os jogos, o que exige muita dedicação e profissionalismo. Mas temos a certeza de que contaremos novamente com um excelente evento, pois competência e conhecimento não faltam aos organizadores”, destacou o presidente da FEDERACON RS, Glicério Claristo Bergesch.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *