Bem-vindo!

Últimas Notícias

Últimas Notícias
Home/Blog

Lançamento da Exposição do Museu Itinerante da Contabilidade em shopping da Capital conta a história da profissão contábil

Na segunda-feira, 24/7, às 20h, o 3ºandar doPraia de Belas Shopping, em Porto Alegre, será lançado o Museu Itinerante da Contabilidade. Na ocasião, também será exibida uma sessão do CineContábil, com o filme “A Imagem do Profissional da Contabilidade”, na sala 3 do Cine Praia de Belas, às 21h30. A entrada é franca e os interessados devem se inscrever emwww.abracicon.org.br. Asvagas são limitadas.

O Museu Itinerante da Contabilidade, que mostra a escala evolutiva da contabilidade desde os artefatos antigos até os avanços tecnológicos do mundo contemporâneo, conta a história da profissão que nasceu em torno do ano 6.000 aC e evoluiu, tornando-se hoje uma das mais procuradas no Brasil e no mundo, tanto pela diversidade de oportunidades quanto pela remuneração oferecida no mercado de trabalho.

A exposição estará aberta ao público entre os dias 25 de julho e 23 de agosto, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 22h.

A realização do evento é da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon), com apoio do Conselho Federal de Contabilidade, Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul, Fundação Brasileira de Contabilidade e Academia de Ciências Contábeis do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *