Bem-vindo!

Últimas Notícias

Últimas Notícias
Home/Blog

Museu Itinerante da Contabilidade apresenta intensa programação

No próximo dia 9 de agosto, o auditor-fiscal Clóvis Belbute Peres, chefe da Divisão de Escrituração Digital da Receita Federal do Brasil, falará sobre o Sped Contábil, às 10h30, no GNC Cinemas, 3º piso do Praia de Belas Shopping, em Porto Alegre, como parte da programação do Museu Itinerante da Contabilidade. A entrada é franca. As vagas são limitadas e as inscrições estão em http://www.crcrs.org.br/museu-itinerante-da-contabilidade/ . Nos dias 11, 15 e 21 de agosto a programação é a seguinte:

– 11/08 – sexta-feira – 14h – Perícia, com Sandra Batista, conselheira do Conselho Federal de Contabilidade– na sede do CRCRS;

– 15/08 – terça-feira – 10h15 – Empreendedorismo Contábil, com Mario Elmir Berti, presidente da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon) – no GNC Cinemas;

– 21/08 – segunda-feira – 14h – Auditoria, com Idésio Coelho, presidente do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon) – na sede do CRCRS.

Além disso, nos dias 11 e 21 de agosto, às 10h30, no GNC, será exibido o filme do CineContábil “A Imagem do Profissional da Contabilidade”.

O Museu Itinerante da Contabilidade, que conta a história dos cerca de oito mil anos da profissão contábil já recebeu mais mil visitantes. Permanece na capital gaúcha até 23 de agosto, com horário de visitação de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 22h.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *