Bem-vindo!

Últimas Notícias

Últimas Notícias
Home/Blog

Gestão para o sucesso é tema do maior evento do calendário contábil deste ano

A Importância da Gestão para o Sucesso das Empresas Contábeis é um dos talk shows que integra a programação do maior acontecimento do calendário contábil deste ano: o evento “dois em um”, que reúne a 16ª Convenção de Contabilidade do RS e o 11º Encontro Nacional da Mulher Contabilista, de 13 a 15 de setembro, no Serra Park, em Gramado.

“O contador, nos dias de hoje, deve estar atento à gestão como um todo e não apenas às questões meramente técnicas da profissão”, diz Diogo Chamun, presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Rio Grande do Sul (Sescon-RS). Na tarde da quarta-feira (13), ele participa do talk show que vai discutir esse novo paradigma e lançar o Programa de Qualidade Contábil (PQC), que é um programa de desenvolvimento das empresas contábeis sob o ponto de vista da gestão da qualidade. Também irão participar desse momento o presidente do Sescon – Serra Gaúcha, Ronaldo Tomazzoni, e o presidente da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon), Mário Elmir Berti.

Além deles, serão mais de 30 palestrantes e painelistas já confirmados, que irão abordar desde temas técnicos, como reforma tributária e educação fiscal, gestão de risco e compliance nas organizações, até pautas como disrupção digital, corrupção, protagonismo feminino, e segurança pública, entre outros assuntos de relevância na atualidade. Não fique fora dessa. Acesse http://encontromulhereconvencaors.cfc.org.br, confira a programação e inscreva-se já!

 

Mais informações para a imprensa:

Neca Micheletto – (51) 3254-9408;

Ruvana De Carli – (51) 3254-9421

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *