Bem-vindo!

Últimas Notícias

Últimas Notícias
Home/Blog

Últimos dias para inscrições na XVI Convenção de Contabilidade do RS e XI Encontro Nacional da Mulher Contabilista

Falta apenas uma semana para o maior acontecimento do calendário contábil deste ano, e você não pode ficar fora dessa! Serão dois grandes eventos simultâneos: a 16ª Convenção de Contabilidade do RS e o 11º Encontro Nacional da Mulher Contabilista, que reunirão profissionais e estudantes da área contábil de todo o Brasil, de 13 a 15 de setembro, no Serra Park, em Gramado. Mais de 30 palestrantes e painelistas de renome irão abordar uma grande diversidade de temas, que vão desde a área técnica, como auditoria, perícia, contabilidade pública e contabilidade gerencial, até assuntospolêmicos do contexto nacional, como as reformas tributária e da previdência, corrupção e segurança pública. O encontro tratará também de questões palpitantes da atualidade, como disrupção digital, protagonismo feminino, emoções e rotina, entre outros.

Será uma ótima oportunidade para ampliar conhecimentos, conhecer pessoas, e fazer networking, além de conferir as atrações de uma grande variedade de setores, na Feira de Oportunidades e Negócios.

Aproveite os últimos dias e garanta a sua vaga no maior evento do calendário contábil deste ano. Acesse a programação em http://encontromulhereconvencaors.cfc.org.br, e inscreva-se já!

 

Mais informações para a imprensa:

Neca Micheletto – (51) 3254-9408;

Ruvana De Carli – (51) 3254-9421

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *