Bem-vindo!

Últimas Notícias

Últimas Notícias
Home/Blog

Recadastramento Profissional

banner eleição 2017

Atendendo ao disposto na Resolução CFC nº 1.404/12, este Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul realiza o recadastramento, via internet, dos profissionais da Contabilidade com registro ativo no CRCRS.

O recadastramento é realizado via internet, por meio do Sistema Eletrônico de Recadastramento. A senha de acesso será necessária para acessar o Sistema e realizar a atualização dos seus dados. Caso não lembre da sua senha, poderá resgatá-la por meio da página inicial do Sistema Eletrônico de Recadastramento. Uma nova senha será encaminhada ao e-mail constante no seu cadastro.

 Clique aqui e acesse o Sistema Eletrônico de Recadastramento.

Passos necessários para o recadastramento:
1º passo: Acessar o Sistema de Recadastramento, clicando no link acima.
2 º passo: Digitar o seu número de registro e a senha (específica para o recadastramento) recebida por e-mail e clicar em “iniciar”.
3 º passo: Proceder ao recadastramento. Caso as informações estejam atualizadas, basta confirmar na tela final do programa, no botão “confirma”.
4º passo: Nos campos que necessitem de comprovação da informação, deverá ser esclarecido, no espaço “observação”, o motivo da alteração.
5º passo: A apresentação da documentação, quando necessária, para a devida correção dos dados no cadastro do Conselho Regional, deverá ser feita:
– de forma pessoal, neste CRCRS ou em Escritório ou Delegacia Regional;
– por remessa pelo correio. Nesse caso, as cópias dos documentos deverão estar autenticadas; ou
– por meio eletrônico, com assinatura digital.

       Com os seus dados atualizados você também receberá informações do sistema CFC/CRCs sobre eventos de capacitação; newsletter sobre notícias de interesse da classe contábil; correspondências impressas e a Revista do CRCRS; boletins eletrônicos e muito mais!

banner_recadastramento2

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *