Bem-vindo!

Últimas Notícias

Últimas Notícias
Home/Blog

Seminário de Assuntos Contábeis de Santa Maria

Na última sexta-feira 17, aconteceu o Seminário de Assuntos Contábeis de Santa Maria que teve um público de duzentas pessoas que lotaram o Salão de Atos da Unifra. Os profissionais e acadêmicos dos cursos de Ciências Contábeis das Universidades, foram recepcionados com um belo café da manhã.

Na mesma oportunidade o Presidente do CRCRS Sr. Antônio Palácios coordenou a reunião, com autoridades locais, representantes de entidades, empresários e profissionais da contabilidade sobre as ações de responsabilidade social desenvolvidas pelo CRCRS – Programa de Voluntariado da Classe Contábil. Palácios salientou, dentre os subprojetos que compõe o PVCC, a destinação de parte do imposto de renda ao Funcriança e ao Fundo do Idoso, além dos observatórios sociais. 

Foi um dia de muito conhecimento, agradecemos a todos pela presença, aos palestrantes que contribuíram e dividiram seus conhecimentos, experiências, aos patrocinadores e aos envolvidos para que este evento fosse realizado com o sucesso que aconteceu.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *