Bem-vindo!

Últimas Notícias

Últimas Notícias
Home/Blog

Profissionais da Contabilidade brindam o sucesso de 2018

O jantar promovido pelo Espaço Contábil Região Centro (23.11.2018), reuniu 200 pessoas, entre profissionais da contabilidade e convidados. Realizado no salão de festas da APUSM, presenças importantes circularam por lá, como o Prefeito Jorge Pozzobom, o secretário de Desenvolvimento Econômico em Santa Maria, Ewerton Falk,  a presidente do CRC RS, Ana Tercia. Além de muitas representações de entidades vinculadas a categoria. A Revista Interativa, através de sua Diretora, Silvana Maldaner, fez a cobertura do Evento.

Um dos grandes momentos da noite foi à apresentação do LD Estúdio de Danças, com os professores Lucas e Dani. Em duas intervenções, a dupla levantou aplausos durante a apresentação de diferentes ritmos de dança. A recepção da noite e animação do baile ficou por conta da Passo a Passo Escola de Danças, que interpretou com cinco dançarinos personagens e cenas de filmes lendários. Tudo ao som de Renato Mirahil e banda.

A proposta do jantar foi comemorar as conquistas do Espaço em 2018 e, também, homenagear ex-conselheiros do CRC RS, profissionais que atuaram junto ao SESCON, ex-delegados da profissão e profissionais que ainda estão a frente de entidades. Os contabilistas: Bráz Camilo Sonego,  Artur Cavalheiro dos Santos,  Leono Pacheco de Oliveira,  Sergio Alberto Lermen,  Tania Moura da Silva,  Roberto Augusto Ayub, Luiz Fernandez da Rosa Pohlmann, Edina Sandra Moser Tonetto e Ana Tercia Lopes Rodrigues  foram os homenageados da noite.

A edição do ano que vem já está confirmada e a ideia da Comissão da Mulher em Santa Maria, que organiza o jantar, é repetir o sucesso e oferecer outras tantas atrações aos convidados.

Os representantes do Espaço agradecem todo o trabalho da Comissão da Mulher e aos patrocinadores e apoiadores Safe Web, Studio Fiscal, Fadisma, Livraria da Mente, Domínio, Sescon RS, Cametra Medicina do Trabalho, Grupo Palácios, Bochi Brum e Zampieri , Vitrine e Norberto Da Cás.

img_0373

img_0685

img_0638

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *