Bem-vindo!

Últimas Notícias

Últimas Notícias
Home/Blog

III Jantar Baile da Contabilidade

O III Jantar Baile da Contabilidade aconteceu no dia 06 de dezembro de 2019, às 21h, no Salão Cultural da Associação dos Professores Universitários de Santa Maria (APUSM). O evento foi promovido pelo Espaço Contábil Região Centro, iniciativa que reúne Sescon/RS, CRC/RS, Sindicontábil Região Centro e ABC.

O objetivo do Jantar foi de confraternizar o ano com os profissionais e familiares, já que 2019 foi intenso para a classe em Santa Maria: entre os diversos eventos promovidos, o XXXV Encontro de Integração dos Contabilistas trouxe 700 pessoas para a cidade em um final de semana recheado de programações esportivas e culturais.

Além disso, esta edição do Jantar homenageou instituições de ensino pela excelente atuação na formação dos novos profissionais da contabilidade. Os cursos de Graduação em Ciências Contábeis homenageados foram da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Faculdade Metodista Centenário (Fames), Faculdade de Direito de Santa Maria (Fadisma) e Universidade Franciscana (UFN).

O evento foi patrocinado pela Construtora Jobim, Domínio Thomson Reuters, Fadisma, Sescon/RS, Supermercados Beltrame, Protege Medicina do Trabalho e UFN.

 

Acesse todas as fotos clicando aqui. Registros por Juliano Mendes.

 

jmg_5355 jmg_5421 jmg_5133 jmg_5164 jmg_5201 jmg_5228

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *