Bem-vindo!

Últimas Notícias

Últimas Notícias
Home/Blog

Delegacia regional do CRC/RS convida para Comissões de Estudos do Conselho

Em 2020, inicia-se mais um mandato no CRCRS e com isto teremos a recomposição das COMISSÕES DE ESTUDOS, que tem por objetivo agregar o conhecimento dos participantes na proposição de temas, alterações e resoluções de casos pontuais para o benefício de toda a classe contábil do Rio Grande do Sul, além de proporcionar troca de experiências entre os participantes.

A região de Santa Maria tem contribuído muito com os propósitos do CRCRS, além de termos alcançado um expressivo resultado nas  últimas eleições.

Por isso, teremos direito a que profissionais daqui façam parte em algumas das comissões de estudos que hoje são as seguintes:

1. Auditoria Independente,

2. Acompanhamento da área do Ensino Superior,

3. Contabilidade aplicada ao Setor Público,

4. Contabilidade do Setor do agronegócio,

5. Contabilidade do Setor Cooperativo,

6. Contabilidade Gerencial,

7. CRCRS Jovem,

8. CRCRS Mulher,

9. Organizações Contábeis,

10. Perícia Contábil,

11. Responsabilidade Social,

12. Tecnologia da Informação,

13. Terceiro setor

Entendemos de suma importância termos representantes daqui nas Comissões de Estudo que terão reuniões mensais, sendo que uma reunião será presencial em Porto Alegre e outra de maneira virtual alternadamente. Sendo assim a previsão é no máximo 5 a 6 reuniões presenciais no ano.

Solicitamos que os interessados se manifestem até o dia 20/01/2020 para que possamos encaminhar os nomes para aprovação pelo CRCRS até o final de janeiro/2020. Poderão colocar a preferência em qual comissão gostariam de participar.

Dúvidas, favor nos contatar: [email protected] e (55)3222-5800.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *