Bem-vindo!

Últimas Notícias

Últimas Notícias
Home/Blog

Espaço Contábil comemora 5 anos de atuação

Hoje, dia 26 de maio, o Espaço Contábil Região Centro celebra seus cinco anos de atuação em prol da classe contábil em Santa Maria. Passados esses cinco anos, o que se vê é que a inovadora parceria entre o Sindicontábil Região Centro (Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade), o Sescon-RS (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Rio Grande do Sul), o Conselho Regional de Contabilidade (CRC-RS) e a Associação dos Profissionais de Contabilidade (ABC) de Santa Maria trouxe mais visibilidade e reconhecimento aos profissionais contábeis.

Ao longo dessa trajetória, aqui no Espaço a sociedade encontra cursos de especialização e atualização, palestras e o serviço de Certificação Digital. Outros serviços também são oferecidos, destinados principalmente para contadores e técnicos em contabilidade.

Além disso, graças a união das entidades e dos profissionais, a classe contábil conquistou voz ativa nas decisões políticas e econômicas de Santa Maria, participando das discussões que envolvem o desenvolvimento econômico e social do município e do Estado.

Por tudo isso, destacamos a importância que o Espaço tem para a região central do Rio Grande do Sul e esperamos comemorar essa data por muitos anos e com cada vez mais conquistas a serem celebradas!

Siga-nos nas redes sociais e confira o post comemorativo: Facebook e Instagram.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *