Bem-vindo!

Últimas Notícias

Últimas Notícias
Home/Blog

Em Bandeira Laranja, atendimento do Espaço Contábil sofre alterações

O Governo do Estado anunciou, na tarde da última terça-feira (16/06), que Santa Maria retornou para a Bandeira Laranja no modelo de distanciamento controlado. Podendo reabrir o comércio, o Governo Municipal endureceu as regras, visando a prevenção e buscando evitar que a cidade seja colocada mais uma vez em bandeira vermelha.

As restrições anunciadas pelo prefeito Jorge Pozzobom são mais rígidas do que estavam sendo aplicadas nas semanas anteriores, tais como: o comércio passa a funcionar em meio turno; proibição do consumo de bebidas alcoólicas em vias públicas; reforço do isolamento de espaços públicos para evitar aglomerações; aumento do horário dos supermercados para evitar concentração de pessoas; aumento e intensificação da fiscalização; entre outras medidas (confira o decreto).

Com isso, o atendimento do Espaço Contábil também foi afetado. A partir de agora, durante o turno da manhã haverá apenas expediente interno. Mesmo sem a abertura para o público, basta acionar qualquer um de nossos canais de comunicação que nossa equipe estará disponível e irá te encaminhar para que você tenha acesso ao que precisa. Já no turno da tarde o atendimento presencial está liberado, respeitando as regras de higienização e distanciamento. Reforçamos o pedido para aqueles que possuem horário agendado para que compareçam sozinhos, dispensando acompanhantes para evitar aglomeração.

Sendo assim, contamos com a compreensão de todos nesse momento de crise e estamos a sua disposição nos nossos canais de comunicação:

(55) 3222-5800 (55) 99631-0624 (WhatsApp) ou [email protected]

Para Certificação Digital: [email protected]

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *