Bem-vindo!

Últimas Notícias

Últimas Notícias
Home/Blog
Candidato Evandro Behr participa do Papo Contábil

Evandro Behr é o primeiro candidato a participar do Papo Contábil

No final da tarde do último dia 20, terça-feira, esteve no auditório do Espaço Contábil o candidato Evandro Behr, que disputa o cargo de prefeito e concorre pelo Cidadania. Além dele, membros da diretoria e representantes das entidades que compõem o Espaço foram os responsáveis por estabelecer o diálogo, fazendo questionamentos e tratando de assuntos ligados a classe contábil de Santa Maria.

Evandro Behr e Paulo Comazzeto durante o bate-papo

Os minutos iniciais da conversa foram utilizados pelo candidato para fazer a sua apresentação, contando um pouco da sua história e dos motivos que o levaram a colocar o seu nome a disposição dos eleitores. Após, os presentes iniciaram os questionamentos sobre a emissão de alvarás, a desburocratização dos processos, os processos previdenciários e os investimentos que o candidato, se eleito, pretende fazer nos próximos 4 anos.

Profissionais presentes

Ao final, o espaço para perguntas específicas dos profissionais presentes foi aberto e Paulo Comazzetto, vice-presidente de fiscalização do CRCRS, fez a entrega de um documento com as principais demandas da classe contábil. Com a rubrica do candidato, Evandro se comprometeu a manter o diálogo e ouvir os profissionais de contabilidade da cidade em todas as suas decisões.

Quer ouvir o que disse o candidato? Clique aqui e ouça nosso podcast!

No próximo dia 22 quem participa do bate-papo é o candidato Luciano Guerra, do PT. Você ainda pode se inscrever para participar. Entre em contato enviando e-mail para [email protected] ou uma mensagem para (55) 99631-0624 informando o seu nome e o dia desejado.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *