Bem-vindo!

Últimas Notícias

Últimas Notícias
Home/Blog

Papo Contábil com os candidatos recebeu Luciano Guerra

Dando sequência ao cronograma de conversas com os candidatos a prefeito de Santa Maria, no entardecer do dia 22 esteve em nosso auditório o candidato Luciano Guerra, do Partido dos Trabalhadores. Ele, juntamente com os participantes que se inscreveram, puderam debater e esclarecer dúvidas sobre os projetos do candidato quanto a desburocratização e a economia de Santa Maria.

Luciano Guerra e Simone Zanon, representante do Espaço que conduziu a conversa

Como faz parte do protocolo, os minutos iniciais da conversa foram destinados à apresentação do candidato, que aproveitou para falar um pouco de sua trajetória, tanto na vida pessoal como também na vida pública. Passado este tempo, as perguntas que se sucederam deram conta da emissão de alvarás, da gestão de equipes dentro da Prefeitura, da desburocratização de processos, dos impostos de Santa Maria, da valorização dos empreendedores. Além disso, o candidato falou sobre as expectativas para a questão previdenciária da cidade e do orçamento municipal para os próximos anos.

Profissionais contábeis presentes na roda de conversa

Para finalizar, o espaço foi aberto aos questionamentos dos profissionais presentes que buscaram esclarecer suas dúvidas quanto a visão do candidato sobre a motivação dos servidores públicos, a aceleração dos processos de registros e liberação de empresas na cidade e as mudanças da carga tributária previstas na gestão de Luciano. Além disso, Simone Zanon, delegada do CRCRS, fez a entrega de um documento com as principais demandas da classe contábil de Santa Maria, documento este assinado por Luciano.

Quer ouvir o que disse o candidato? Clique aqui e ouça nosso podcast!

No próximo dia 27 quem participa do bate-papo é o candidato Sergio Cechin, do PP. Você ainda pode se inscrever para participar. Entre em contato enviando e-mail para [email protected] ou uma mensagem para (55) 99631-0624 informando o seu nome e o dia desejado.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *