Bem-vindo!

Últimas Notícias

Últimas Notícias
Home/Blog

Papo Contábil recebeu o candidato Jader Maretoli

No final da tarde do dia 29, esteve no auditório do Espaço Contábil o candidato Jader Maretoli, que concorre ao cargo de prefeito pelo partido Republicanos. Junto dele, reuniram-se novamente os profissionais que representam a classe contábil da cidade, responsáveis pela elaboração das perguntas e pela condução da conversa.

Representantes das entidades que compõem o Espaço Contábil junto ao candidato

Bem como nas demais rodas de conversa, o candidato utilizou os minutos iniciais para fazer a sua apresentação, relembrando sua trajetória pessoal e profissional, além de abordar os motivos pelos quais nasceu a vontade de se tornar prefeito de Santa Maria. Na sequência, as perguntas iniciais deram conta da valorização do funcionalismo público, do incentivo ao empreendedorismo, da questão previdenciária de Santa Maria e dos principais projetos do candidato para desenvolver a cidade.

Além disso, o candidato falou sobre a manutenção do programa Poupa Tempo e da Sala do Empreendedor, manifestando seu desejo de dar continuidade aos programas que vem dando certo nos últimos anos. Também foi aberto espaço para os presentes questionarem o candidato, que respondeu sobre sua origem, sobre sua vontade de transformar a cidade que o acolheu e ainda sobre a terceirização e a contratação de novos servidores para a prefeitura.

Jader Maretoli e Emerson Brandão, representante do Espaço Contábil

Para finalizar, Emerson Brandão, vice-presidente regional do SESCON RS, fez a entrega do documento que reúne as principais reinvindicações da classe contábil de Santa Maria. Com a sua assinatura, o candidato Jader se comprometeu em ouvir atentamente os profissionais da contabilidade.

Quer ouvir o que disse o candidato? Clique aqui e ouça nosso podcast!

No próximo dia 03 de novembro quem participa do bate-papo é o candidato Jorge Pozzobom, do PSDB. Você ainda pode se inscrever para participar. Entre em contato enviando e-mail para [email protected] ou uma mensagem para (55) 99631-0624 informando o seu nome e o dia desejado.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *