Bem-vindo!

Últimas Notícias

Últimas Notícias
Home/Blog

Sergio Cechin é o terceiro candidato a participar do Papo Contábil

Na tarde do dia 27, o candidato Sergio Cechin, do Progressistas, esteve em nosso auditório para dar sequência ao cronograma de rodas de conversa com os candidatos a prefeitura de Santa Maria. Além de Sergio, estiveram presentes também os representantes da classe contábil da cidade, responsáveis por elaborar as perguntas e debater com o candidato sobre os projetos de governo para os próximos 04 anos.

Sergio Cechin e Rinaldo Righi, representante do Espaço que conduziu a conversa

Como foi estabelecido pelas normas do evento, os minutos iniciais foram utilizados para a apresentação do candidato. Na oportunidade, Sergio relatou sobre sua trajetória pessoal e também sobre as razões pelas quais ele ingressou na vida pública, elencando os motivos que fizeram crescer a vontade de se tornar prefeito de Santa Maria.

Para dar seguimento a conversa, o candidato foi perguntado sobre questões como: a desburocratização dos processos, a manutenção de programas como o Poupa Tempo, a digitalização dos processos que envolvem a prefeitura, a simplificação da emissão e concessão de alvarás e os principais projetos para o futuro de Santa Maria caso o candidato seja eleito.

Profissionais que estiveram presentes

Após, o espaço foi aberto para os questionamentos dos presentes, que mantiveram a mesma linha das perguntas feitas anteriormente, visando esclarecer eventuais dúvidas que ficaram durante a fala de Sergio. Por fim, Rinaldo Righi, presidente do Sindicontábil Região Centro, fez a entrega do documento que reúne as principais reinvindicações da classe contábil de Santa Maria. O candidato se comprometeu, com sua assinatura, a manter sempre o diálogo com os profissionais contábeis de Santa Maria.

Quer ouvir o que disse o candidato? Clique aqui e ouça nosso podcast!

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *