Bem-vindo!

Últimas Notícias

Últimas Notícias
Home/Blog

Jorge Pozzobom participou do Papo Contábil

Na tarde do último dia 04, esteve no auditório do Espaço Contábil o candidato a prefeito Jorge Pozzobom, do PSDB. Ele foi o quinto candidato a participar das rodas de conversa promovidas pela classe contábil de Santa Maria, um espaço reservado para debater propostas e entender melhor o que pensa cada um dos possíveis prefeitos da cidade.

Jorge Pozzobom e Rinaldo Righi, profissional que conduziu a conversa

Como feito nas outras oportunidades, o candidato teve os minutos iniciais para fazer a sua apresentação e defender suas principais propostas. Jorge aproveitou para falar de sua trajetória, dos últimos 4 anos de seu governos e destacou também a sua vontade de desenvolver Santa Maria.

Após esse momento, deu-se inicio aos questionamentos feitos ao candidato. As perguntas giraram em torno do programa Poupa Tempo, da digitalização dos processos que tramitam na prefeitura, da desburocratização, da emissão e liberação de alvarás e da modernização da prefeitura. Além disso, a questão da reforma previdenciária da cidade e a crise causada pelo coronavírus foram pontos que pautaram a conversa.

Ao final, o espaço foi aberto aos profissionais presentes, que questionaram sobre os investimentos em saúde e na vacina para o covid-19, além de perguntas sobre quais são os esforços para buscar instalação de novas empresas no município.

Profissionais presentes no Papo Contábil

Para finalizar, foi feito a entrega do documento com as principais demandas da classe contábil e o candidato se comprometeu a dar atenção a estas requisições. Além disso, Jorge Pozzobom destacou sua parceria com os profissionais contábeis de Santa Maria, afirmando que todos são extremamente importantes para o desenvolvimento da cidade e que estes terão voz ativa em seu governo, caso seja eleito.

Para ouvir o que disse o candidato, ouça nosso podcast clicando aqui!

No próximo dia 05 de novembro quem participa do bate-papo é o candidato Marcelo Bisogno, do PDT. Você ainda pode se inscrever para participar. Entre em contato enviando e-mail para [email protected] ou uma mensagem para (55) 99631-0624 informando o seu nome e o dia desejado.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *