Bem-vindo!

Últimas Notícias

Últimas Notícias
Home/Blog

Espaço Contábil é ponto de coleta da Campanha do Agasalho 2021

A entidade participa da ação em comemoração ao aniversário do Espaço Contábil Região Centro dia 20 de maio, convocando toda a classe contábil em prol da solidariedade.

A Prefeitura de Santa Maria promove a Campanha do Agasalho 2021, como o objetivo de arrecadar doações de roupas de inverno e cobertores que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social do Município. No ano passado a arrecadação forão de mais de 70 mil peças doadas.

O lançamento acontece amanhã (15/05) com a realização de um drive-thru solidário em frente à Basílica Nossa Senhora Medianeira, das 10h às 14h. Além de doar solidariedade, o público poderá conferir as atrações especiais que estarão ocorrendo: apresentação da Banda do Exército Brasileiro e o “Bateraço” com os músicos Rafael Ecke Bisogno, Pedro Monti, Matheus Alves Shuch, Thiago Waechter Maciel e Rodrigo Cunha Pires.

Arte: Gibran Carrazzoni

Essa iniciativa é uma realização é das secretarias de Desenvolvimento Social e de Cultura e tem o apoio do Espaço Contábil Região Centro, Associação dos Professores Universitários de Santa Maria (Apusm) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Espaço como ponto de coleta

Serão espalhados pela cidade diversos pontos de coleta de doações. O nosso Espaço Contábil é oficialmente um deles! Ao vir à entidade, traga sua doação e deposite nas caixas coletoras que estarão dispostas na entrada do prédio e também no nosso andar (3º). Solicitamos, assim como a Prefeitura orienta, que as roupas e cobertores estejam em bom estado de conservação, lavados e empacotados em sacos plásticos fechados. Também lembramos que não sejam doadas roupas íntimas, biquínis e sapatos de salto alto.

Essa é nossa maneira de celebrar o aniversário do Espaço Contábil Região Centro, inaugurado em 26 de maio de 2015, há 6 anos contribuindo com a classe contábil de Santa Maria e Região, demonstrando que um trabalho de união e integração fazem a diferença!

Venha e deixe sua doação conosco!

Fonte: Secretaria Extraordinária de Comunicação / Prefeitura Municipal de Santa Maria

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *